10 de junho de 2009

Depoimento Pe. Cleiton

Em Maringá discutimos a Juventude do meu Paraná

Foi um verdadeiro Pentecostes o Encontro de Assessores da Juventude que tivemos em Maringá do dia 01 ao 04 do mes de Junho. Estavam reunidos representantes de praticamente dos as dioceses do Paraná, entre Assessores, Padres e Religiosas, e jovens engajados. Claro, o Bispo responsável pelo acompanhamento da Juventude no Regional, D. Anuar estava presente o tempo todo.

O dia primeiro foi para a chegada oa local do encontro, o seminário filosofico da diocese de Maringá, fomos de fato muito bem recebidos. No dia 02 começou o encontro com a participação dos responsáveis pelo encaminhamento do Setor Juventude nas dioceses do Paraná. Tivemos a Honra da presença da equipe nacional, O Bispo D. Eduardo, o Padre Gisley e a secretária Hildete. Bebemos muito da fonte, foi realmente inspirador, pudemos nos reanimar dos ideais da juventude.

No dia 03 a equipe nacional trabalhou conosco as diretrizes dda Igreja do Brasil e o Projeto de Missão, pois o Jovem jovem deve ser discipulo missionário assim como todo o continente Latino-americano. Para encerrar o encontro tivemos uma bela surpresa preparada pelo Bispo D. Anuar e a equipe do Seminário, um show com apresentação de Música folclorica Brasileira, e uma espécie de festa junina, o quentão foi muito bem no frio que estava fazendo. E assim no dia 04 pela manhã após o café pudemos retornar aos nossos jovens cheios de animo e vitalidade para evangelizar a juventude do Paraná.


Pe. Cleiton Rodrigo de Melo Dias, S.F.
O Jovem é o rosto da Igreja
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...