16 de abril de 2009

01 de MAIO de 2009

“No coração de Deus, Jesus se fez divino, na carpintaria de José, se fez homem” (Pedro Casaldáliga).

A Arquidiocese de Londrina, através da Cáritas e do Setor Pastoral Social, vem por meio desta convocar as paróquias da Arquidiocese, para a CELEBRAÇÃO DO TRABALHADOR, que será no dia 01 de maio de 2009 às 8h30min, com concentração na Paróquia Nossa Senhora Aparecida no Jardim Silvino (Rua Antônio Dias Adorno, 198), caminhada e celebração Eucarística até Paróquia Nossa Senhora dos Migrantes, no Jardim Novo Bandeirantes em Cambé.

Em nossa sociedade vivemos momentos de turbulências em relação ao trabalho, ao mercado e a valorização da vida. Nada pode prescindir a dignidade e ao sentido máximo da existência, que é o direito à vida, e a tudo que possa garanti-la. Trabalho, justiça, partilha e segurança é o que pede a Doutrina Social da Igreja e o que nós cristãos devemos lutar e defender.
Convocamos a comunidade ao gesto da partilha: tragam bolo, suco ou pão. Para criarmos melhor conscientização ecológica, que cada pessoa traga sua caneca de plástico ou alumínio, para evitarmos o uso de copos descartáveis.

Maiores Informações:
Setor Pastoral Social
pastorais.sociais@bol.com.br http://pastorais.sociais.zip.net/
Ou pelo telefone 3338 – 72 52
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...