17 de junho de 2010

Festival de Música e Poesia "A Cor da Juventude"

A Pastoral da Juventude do Brasil está organizando o Festival Nacional de Músicas e Poesias, o mesmo tem por objetivo incentivar a criação de novas canções pastorais, bem como trabalhar com a arte, propondo que os/as jovens mostrem seus talentos. Temos certeza que a juventude é muito criativa e que belos trabalhos surgirão neste processo.

A Campanha Nacional contra o Extermínio de Jovens, os Grupos de Jovens e os 25 anos do Dia Nacional da Juventude, são eixos temáticos que estarão permeando o festival. Seu nome foi escolhido através de uma votação via site da PJ - http://www.pj.org.br/ - ; já o logo, site, regulamento, textos são frutos da dedicação de uma equipe que conta com jovens de vários estados, dando a essa construção um caráter plural e dialogável com a juventude que vive diferentes experiências.

O Festival, está ligado ao projeto “Mística e Construção”, um dos 5 projetos desenvolvidos pela PJ nacional. Nesta perspectiva também queremos colaborar para que através das canções e poesias, a identidade da pastoral da juventude seja fortalecida, sendo ainda uma oportunidade de interação com os jovens do crisma, para que também sejam incentivados a se integrarem nessa ciranda.


Na certeza do Cristo inspirador de nossa caminhada, reiteramos nosso carinho a todos/as que caminham junto à juventude.


Abraços fraternos,

Equipe do Festival Nacional de músicas da PJ



Faça sua inscrição!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...