16 de janeiro de 2010

Semana da Juventude- Cambé





















A I Semana da Juventude que acontecerá em Cambé (Arquidiocese de Londrina - PR) nos dias 17 a 24 de janeiro de 2010 terá como tema "Eu caçador de mim". Organizada pelos grupos Anjos da Fé, KOG e Jesus Conosco a semana refletirá temas como Espiritualidade,Sexualidade, Protagonismo e Cultura.

Começando amanhã (17) as 21hs com uma festa na qual terá show e música eletrônica, a semana segue realizando atividades todos os dias as 19:30 na Paróquia São Francisco Xavier. No sábado (23), celebrando as várias culturas da juventude do Brasil e do mundo, acontecerá a Noite Cultural.

E para encerrar, no domingo (24) as 8hs da manhã saindo do Ginásio de Esportes em procissão até a Paróquia, será celebrada a Santa Missa, na qual também lançaremos a Campanha Contra a Violência o Exterminio de Jovens na Arquidiocese e iniciaremos o trabalho em 2010 da Pastoral da Juventude.

Acompanhe as noticias da semana aqui no Blog!

PARTICIPEM!


"Gente nova, criadora da história, construtora da nova humanidade, juventude que assume o dia a dia como risco de um longo caminhar" (Gente Nova - Reginaldo Veloso)


Paz e Bem
Fran Camilo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...