11 de novembro de 2008

Informativo n. 1

Chão Juvenil

Paróquia Jesus Cristo Operário.

Novembro 2008

Olá querida Juventude!

Queremos partilhar algumas “santas loucuras” que a Juventude da nossa paróquia esta realizando, queremos unir forças, talentos e muita garra em pro da Evangelização da Juventude, onde a diferença seja construída na certeza que é Jesus Cristo que ama, chama e envia cada jovem a encontrar o sentido da própria vida. Ta ligado/a?

Bom, este dia 9 de novembro de 2008 as lideranças juvenis de algumas comunidades nos reunimos para fazer um retiro espiritual pela parte da manhã e na tarde a gente planejou o ano 2009, o qual será cheio de surpresas, atividades e formação. Com muita alegria recebemos no setor juventude da nossa paróquia os três novos grupos que surgiram do Encontrão com os crismados. Isto sim que é noticia galera! Das seguintes comunidades: Mãe da Igreja, Santa Luzia e São Domingo de Melo. Esperamos sejam perseverantes na caminhada juvenil. Tô nessa, Meu!

Foi um dia muito rico em espiritualidade, estúdio, trabalho e amizade! O retiro foi voltado à figura do poço, um convite a mergulhar no nosso interior pra encontrar o verdadeiro sentido do nosso trabalho. Ser capazes de enxergar com o coração.

Também elegemos a nova coordenação do setor juventude paroquial que prestarão este serviço por um ano:

Coordenador: Robson (São Judas)

Vice: Taís (Mãe da Igreja)

Secretaria: Ana Carolina (São Domingo de Melo)

Economia: Meire (Mãe da Igreja)


Fazemos um apelo carinhoso às outras lideranças dos diferentes grupos juvenis para se agregar a nós e ser cúmplices da mesma aventura cristã.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...